sexta-feira, 29 de junho de 2012
”Nosso amor vai ser assim. Vamos ficar juntas. Todos os dias vamos brigar, e dois minutos depois vamos ficar bem. Eu vou te acordar de madrugada, te dar um beijo e dizer que te amo. Vamos tentar fazer alguma coisa pra comer, vai sair tudo errado, afinal, não sabemos cozinhar. Eu vou fazer o pedido de casamento mais bobo que existe, você vai dizer sim com um beijo. Vamos nos casar. Ter filhos. Ficar pra sempre uma do lado da outra. E aquelas palavras “Até que a morte os separe” não vão se fazer verdade, porque nem a morte vai nos separar. Vamos viver pra sempre ligadas pelo coração, pela alma, por Deus, e nem a morte vai poder nos separar, nosso amor vai vencer tudo.''
sábado, 23 de junho de 2012
sexta-feira, 22 de junho de 2012
quarta-feira, 20 de junho de 2012
quinta-feira, 14 de junho de 2012
Ninguém vai me amar melhor, eu devo ficar com você para sempre. Ninguém vai me levar tão alto,devo ficar com você . Você sabe me apreciar, devo ficar com você, meu amor, ninguém nunca me fez sentir assim. Devo ficar com você, veja o jeito nós caminhamos. Em nossas vidas pessoais ninguém vai se meter entre nós.Quero que você saiba que você é a única para mim. Eu tenho você,nós estaremos fazendo amor infinitamente. Estou com você (amor estou com você). Amor você está comigo (você está tão alto comigo).
quarta-feira, 13 de junho de 2012
Quando eu tiver meu filho, vou ensinar a ele que princesas existem sim, mas não como nos livros, como nos contos de fadas. A verdadeira princesa, na maioria das vezes ela não dá bola se você tem um cavalo branco ou até mesmo um carro, ela fica feliz por saber que mesmo a pé você foi visita-lá porque estava com saudade. A princesa não precisa ter as melhores roupas, roupas de gala, pra ser uma princesa. Ela tem que dar valor a pessoa que há ama de verdade, que seria capaz de tudo por ela. Vou ensinar a meu filho, que a princesa deve ser gentil, e trata-lo com carinho. Que a verdadeira princesa é fiel, não trai, não machuca o coração do principe Direi a ele, porém, que encontrar uma princesa é muito difícil, não irei iludi-lo, como fizeram comigo. E se ele perguntar se já conheci uma princesa, terei a felicidade de dizer que sim, e que ele pode ter orgulho em chamar a minha princesa de mãe.
terça-feira, 12 de junho de 2012
FELIZ DIA DAS NAMORADAS' EU TE AMO MINHA PRINCESA ♥
[..]Ver você ao acordar
É um presente que eu não acreditava que pudesse existir
Saber que você sente o mesmo por mim
É um sonho triplamente utópico
Você me faz sentir de um modo Que eu não consigo explicar.
Seria antiquado se eu dissesse "Que eu sinto a sua falta"?
Eu vejo o seu retrato
Eu sinto o cheiro da sua pele
No travesseiro vazio, próximo ao meu [...]
segunda-feira, 11 de junho de 2012
Quando eu tiver um filho...
Quando eu tiver um filho tudo o que é meu será dele. Meu carro será dele, minha casa será dele, meus olhares serão dele, meu sorriso, meu carinho, meu coração, minha família, minha vida. Mas, mais que isso, a vida dele será dele.
Quando eu tiver um filho vou ensiná-lo a jogar futebol sem medo de ralar os joelhos. Vou ensiná-lo a chutar com a perna esquerda – canhotos são mais habilidosos, pelo menos eu acho. Vou ensiná-lo a torcer fervorosamente pelo meu time, vou vesti-lo com o manto alvinegro, vou levá-lo ao estádio. Mesmo que com sete ou oito anos ele mude para o time rival, para o time da moda, ou para o time da mãe.
Bicicleta, vídeo-game, ‘piquesconde’, bolinhas de gude, futebol de botão... Vou ensinar tudo o que eu souber e o que eu não souber.
Vou ensiná-lo a ser rock’n’roll. Vai tocar guitarra, violão, bateria... E se, depois, ele preferir o bandolim e o pandeiro de couro, tenho certeza que fará a melhor combinação de sons harmônicos e melódicos de todo o mundo, ao menos para mim. Eu sambarei ao som do meu filho.
Quando eu tiver um filho vou ensiná-lo a andar, vou deixá-lo cair, e mostrar que nem sempre isso é ruim. “Há males que vêm para o bem”, diz o ditado. Vou ensiná-lo a se levantar, e se ele não conseguir, eu mesmo o levantarei, o carregarei, até onde minhas pernas e meus braços aguentarem.
Quando eu tiver um filho o darei tudo o que precisar... Quando ele precisar de um abraço, eu darei. E se ele precisar dos meus abraços, eu darei. Se ele precisar de braços eu darei os meus. Darei minhas pernas, minha cabeça, todos os meus órgãos. Hoje mesmo eu daria minha vida por ele.
Só não darei minhas tristezas. Não transferirei meus traumas, minhas deficiências. Não deixarei que ele veja minhas cicatrizes e não farei as mesmas marcas nele.
Eu o deixarei viver, sorrir, correr, pular, cantar e deixar o quarto ao seu próprio modo. Vou deixar que ele tenha as próprias escolhas.
Eu também o deixarei partir, se assim quiser. Mas nunca o direi para ir. Nunca o direi para ir. Nunca o direi para ir. Nunca o direi para ir. Nunca o direi para ir. Nunca o direi para ir. Nunca o direi para ir. Dói muito mais do que ralar os joelhos.
domingo, 10 de junho de 2012
sexta-feira, 8 de junho de 2012
"Não importa se você e negro, baixo, alto, gay, lésbica, bissexual, rico, pobre, vão encontra algum motivo para te jugar, mais não fique triste, sorria, lembre-se que você faz o seu melhor, se ninguém te aceita não encare como um problema apenas sorria, se você tem um sonho, acredite, se ninguem acredita, acredite cada vez mais, não importa o que os outros dizem, o que importa e ser você mesmo sem medo sonhar."
O grande dia em fim vai chegar, eu vou estar la, esperando por você em pé, toda nervosa, com as mãos suando, com a perna tremendo, meus pais tentando me acalma mais vou esta tensa. Você enquanto isso se arrumando quase nos toques finais, mais nervosa ainda, sua mãe vai estar ao seu lado falando pra você ficar calma, você vai estar sentada enquanto sua mãe da uns toques no seu cabelo, você nem prestando atenção na sua mãe olha algumas fotos de nos duas, você calmamente levanta e fala que estar na hora do meu encontro, sua mãe te acompanha, você tira algumas fotos, conversa com algumas pessoas, recebe uns elogios. Enquanto isso eu vou estar la te esperando recebendo convidados, conversando, olhando para meu celular e vendo que você esta 10 minutos atrasada, olho algumas fotos de nos duas, sinto falta do seu cheiro, minha mãe interrompe meus pensamentos, pede pra mim tira algumas fotos, fico mais tensa, volto a fica no meu lugar ao lado do padre, enquanto ouço uma musica, olho para a entrada e vejo você entrando, meu coração vai a mil mais ao mesmo tempo se tranquiliza, vejo como você esta linda naquele vestido branco, dou um sorriso e vejo finalmente o seu sorriso, pego na sua mão dou um beijo, te elogio, finalmente a cerimonia começa, todos ficam quietos, silencio total, apenas o padre falando, nossos pais olhando pra gente sorrindo, minha mãe chorando com a sua, eu apenas olhando para você. A grande hora chega o padre pergunta calmamente se você aceita ser minha esposa eu escuto da sua boca um “sim”, meu coração vai a mil, o padre olha pra mim e pergunta se eu aceito a ser sua esposa, dou um sorriso e respondo que sim, você lindamente coloca a aliança no meu dedo, e eu faço a mesma coisa, todos se levantam, aplaudem, te olho e esculto o padre dizer “Eu as declaro Esposa e Esposa, por favor podem se beijar”, te dou um sorriso e finalizo nosso lindo dia com um beijo.
Se a existência da energia é irrefutável, e se as
palavras se provaram mentirosas, talvez deveríamos nos apegar mais ao invisível
do que ao concreto. Ouvir eu te amo é delicioso, mas não devemos valorizá-lo
mais do que o beijo na testa, o cuidado quando se está doente, a carona no dia
de chuva e de greve do metrô, o almoço feito especialmente pensando no outro, o
abraço forte que conecta os 2 corações, o beijo que, dependendo dos movimentos
e da intensidade, explica se sua intenção é carinho ou um convite ao sexo.
Talvez, a prova de amor que tanto buscamos, esteja escondida nos detalhes, nas
sutilezas, naquilo que poucos vêem. A riqueza do sentimento se mostra somente
para aqueles que estão com seus sentidos abertos – aqueles que enxergam vendo,
que ouvem escutando, que tocam sentindo. Para os que ignoram o poder das
mensagens sutis e que se concentram somente na obviedade das palavras,
resta-lhes somente o genérico. Esses, infelizmente, jamais serão capazes de
sentir o poder do amor saindo pelos poros da pele.
Frio
Eu gosto de...
* Dormir com um monte de cobertor...
* Dormir juntinho do meu amor....
* Tomar um bom banho quente...
* Tomar sopa, vinho, chocolate quente...
* Usar muitas roupas e nào suar!!!
* Comer um founde a dois...
* Ficar em casa vendo um filme no sofá junto com meu amor, com uma boa coberta, e uma pipoca...
* Dormir com um monte de cobertor...
* Dormir juntinho do meu amor....
* Tomar um bom banho quente...
* Tomar sopa, vinho, chocolate quente...
* Usar muitas roupas e nào suar!!!
* Comer um founde a dois...
* Ficar em casa vendo um filme no sofá junto com meu amor, com uma boa coberta, e uma pipoca...
quarta-feira, 6 de junho de 2012
terça-feira, 5 de junho de 2012
sexta-feira, 1 de junho de 2012
Eu encontrei você em meio de várias pessoas, encontrei minha metade, encontrei quem me faz bem. Em você encontrei tudo o que faltava em mim. Eu quero tanto só cuidar de você, fazer você perceber que sem você já não sou nada. Quero que você perceba que vou estar ao seu lado nos momentos felizes e principalmente nos momentos dificieis, tristes. Quero estar com você até meu coração parar de bater pois é só por você que ele bate, só por você que ele ama e quer.
(DK)
Futuro perfeito...
Café da manhã na cama;
Cabelos bagunçados, olhos inchados;
Pijamas trocados;
Roupas jogadas no chão;
Sorrisos maliciosos;
Comida queimando no fogão e nós duas no chão da cozinha fazendo amor;
Beijos escondidos;
Beijos em público;
Sms de 'eu te amo' no meio do trabalho;
Você pegando comida do meu prato,
Roubando minha carne,meu bolinho...
Discussões por causa de ciumes bobos;
Reconciliações e sexo para esquecer a briga;
Filme com pipoca,gargalhadas;
Olhares demorados;
Dormir de conchinha;
Você brigando por eu comer devagar demais;
Eu brigando por você come rápido demais;
Beijos no pescoço de arrepiar todo o corpo;
Viajar, tirar muitas fotos;
Fazer novas amizades; encontro de casais;
Acampar na serra e dormir olhando as estrelas sobre nossas cabeças;
Ter uma casa grande e cheia de filhos;
Crianças correndo pra lá e pra cá;
Te ver dormindo no sofá com nossa filhinha no seu colo, dormindo também;
Estarmos fazendo amor e escutar batidinhas na porta e ser um de nossos filhotinhos com medo;
Passear no parque; andar de cavalo;
Passar as ferias em família na praia;
Em fim, ter a vida perfeita...
pra você minha namorada perfeita.
SC.
Assinar:
Postagens (Atom)