quinta-feira, 23 de maio de 2013


Pergunta que fizeram no ask  da minha namorada......


E o q diz da Sara?
Posso dizer que ela e um anjo que vive na terra? ... Bom a SARAH apareceu na minha vida 
quando pra mim tudo já estava perdido, a 2 longos anos atrás, não acreditava em amor, 
nem carinho e nem sabia o que era alguém se preocupar se cheguei bem em casa ... 
No começo sempre deixei bem claro pra ela que não seria muito fácil o nosso convívio, 
pois dentro de mim ainda restava cicatrizes muito forte de um outro relacionamento..
 Ela disse que não se importava e a partir dai ela todos os dias fazia de tudo pra me conquistar,
 eu tinha 100% de certeza do amor dela por mim, e eu todos os dias tentava amar ela com a 
mesma intensidade. Passaram-se 6 meses que estávamos juntas. Me vi completamente
 apaixonada por ela, quando olhei pro lado ela era a única pessoa que eu tinha 
. Acho que me assustei ao ver que ela tinha cicatrizado todas as minha feridas e que
 estava amando ela. Fiz a pior coisa do mundo REVIDEI :/
Não me permitia sentir daquela forma, sentir tudo aquilo que estava sentindo mais uma vez. 

Terminei com ela, eu sofria de um lado e ela do outro na mesma intensidade ...
 Vi que eu precisava mesmo dela e voltamos. Voltei diferente e ela também não
 entramos em sintonia total e terminamos mais uma vez.. Ela conheceu outras pessoas ,
 e eu comecei a namorar com outra pessoa.. Quando eu vi que eu estava perdendo ela vi que
 alguma coisa eu tinha que fazer não podia perder ela assim, desse jeito tão fácil ... Procurei
 e disse que dessa vez eu iria ate o fim ate aonde fosse impossível .. Estamos juntas, nosso 
relacionamento não esta um mar de rosas, mais estou tentando fazer ficar, preciso disso.
 Precisamos achar um RUMO um lugar pra dar certo. Ela também procura isso.
 E VAMOS achar!! E se não achar tenho a certeza que lutei muito e fiz tudo o que
 estava entre minhas limitações.
Sei que ela e a mulher que preciso do meu lado, sei que pra sempre ela vai ser a menina dos meus olhos.
 Oro todos os dias pra Deus cuidar dela e projete-la para que eu possa ter ela pra sempre em 
minha vida de qualquer forma que seja ..

Nenhum comentário:

Postar um comentário